(nascido em 16 de novembro de 1963) é um tecladista e
cantor americano de jazz e funk que começou sua carreira como músico de
sessão e depois lançou quatro álbuns individuais.
Sua mãe é Roberta
Flack.Wright nasceu na Jamaica, Queens, Nova York. Ele freqüentou a High School of Performing Arts em Nova York.Os
colegas de classe incluíram o escritor Carl Hancock Rux, o artista de
gravação gospel Desiree Coleman Jackson e os rappers Slick Rick e Dana
Dane. Foi oferecido um turno com Lenny White quando ele tinha 13 anos, e ele jogou com Tom Browne aos 16 anos.A GRP Records assinou-o em 1981 e lançou seu álbum de estréia 'Nard,
faixas das quais foram amostradas de forma proeminente em sucessos pelo
Dr. Dre, Snoop Dogg, Skee-Lo e LL Cool J.O álbum foi relançado em 2001.
Ele seguiu com Funky Beat (1983) sobre Arista e Mr. Wright (1985) em Manhattan Records.
O último desses álbuns incluiu sua maior aparência de R & B, "Who
Do You Love", para a qual foi feito um vídeo que se destaca na
seqüência do título da Video Music Box.
Em 1990, ele lançou o álbum Gospel Fresh Hymns.
Em 2000, formou uma dupla com Alfredo Elias e Damon Banks e lançou o álbum Back To Our Roots.Wright também apareceu em gravações de músicos como Miami Mike Devine
Pennington, Doug E. Fresh, Cameo, Bobby Brown, Pieces of a Dream,
Charles Earland, Marcus Miller e Miles Davis.Desde seus dias de gravação, Wright continuou a tocar teclados em Dallas, onde ele orienta artistas mais novos.
domingo, 30 de julho de 2017
Imagination (banda)
Foi um trio britânico de soul e dance que ganhou destaque no início dos Anos 80.
Eles tiveram hits nas paradas de 28 países, ganharam quatro discos de
platina, nove discos de ouro e mais de uma dúzia de discos de prata ao
redor do mundo entre 1981 e 1983.
O vocalista Leee John estava trabalhando como backing vocal para as bandas The Delfonics, Chairmen of the Board, The Velvelettes e The Elgins, quando se encontrou com Ashley Ingram, um guitarrista e baixista (nascido em 27 de novembro de 1960, Northampton). John e Ingram tornaram-se parceiros de composição e resolveram começar o seu próprio grupo "grudento, sexy e erótico", trabalhando em uma banda de curta duração chamada Fizzz. Em uma audição para outra banda de curta duração, a Midnight Express, eles encontraram o baterista Errol Kennedy (nascido em 9 de junho de 1953, Montego Bay), que tinha aprendido a tocar bateria no Boys' Brigade e no Air Training Corps.
Formada em 1981, o trio levou uma fita demo de uma faixa chamada "Body Talk" para os produtores Jolley & Swain. Foi lançada como single em Abril de 1981 sob o nome do grupo Imagination, um nome que o grupo escolheu como um tributo a John Lennon. A faixa chegou a número quatro no UK Singles Chart em Maio de 1981, vendendo 250 mil cópias no Reino Unido e os gastos de dezoito semanas no Top 50. Eles tiveram mais dois singles nesse ano, "In and Out of Love" (setembro) e "Flashback" (novembro), os quais chegaram ao número 16, todos de seu álbum de estreia, chamado Body Talk.
Seu maior hit, "Just an Illusion" , chegou ao número dois em Março de 1982 ("Just an Ilusion", mais tarde, foi usado como o título da canção final do filme de 1986, F/X), seguido por "Music and Lights" (número cinco, em Junho), "In the Heat of the Night" (número 22 em setembro, também o nome de seu segundo álbum) e "Changes" (número 31 em Dezembro). Isso foi acompanhado por uma turnê pela Europa, com 22 datas no Reino Unido. O trio apareceu na televisão da BBC Top of the Pops e outros programas de TV de música pop, com um estilo distinto e exótico, remanescente dos senadores romanos, enfermeiros harém e escravos. John fez uma aparição em Doctor Who, em 1983. Eles também eram conhecidos por encartes esotéricos em seus álbuns.
Após isso, o sucesso do grupo no Reino Unido diminuiu, mas eles continuaram a fazer shows, excursionar e gravar até o início de 1990. John voltou a atuar, mas re-apareceu como cantor no reality show Reborn, nos E.U.A..
Ingram também fez sucesso como compositor de Des'ree. John está trabalhando atualmente em um projeto de documentar a black music britânica.
O vocalista Leee John estava trabalhando como backing vocal para as bandas The Delfonics, Chairmen of the Board, The Velvelettes e The Elgins, quando se encontrou com Ashley Ingram, um guitarrista e baixista (nascido em 27 de novembro de 1960, Northampton). John e Ingram tornaram-se parceiros de composição e resolveram começar o seu próprio grupo "grudento, sexy e erótico", trabalhando em uma banda de curta duração chamada Fizzz. Em uma audição para outra banda de curta duração, a Midnight Express, eles encontraram o baterista Errol Kennedy (nascido em 9 de junho de 1953, Montego Bay), que tinha aprendido a tocar bateria no Boys' Brigade e no Air Training Corps.
Formada em 1981, o trio levou uma fita demo de uma faixa chamada "Body Talk" para os produtores Jolley & Swain. Foi lançada como single em Abril de 1981 sob o nome do grupo Imagination, um nome que o grupo escolheu como um tributo a John Lennon. A faixa chegou a número quatro no UK Singles Chart em Maio de 1981, vendendo 250 mil cópias no Reino Unido e os gastos de dezoito semanas no Top 50. Eles tiveram mais dois singles nesse ano, "In and Out of Love" (setembro) e "Flashback" (novembro), os quais chegaram ao número 16, todos de seu álbum de estreia, chamado Body Talk.
Seu maior hit, "Just an Illusion" , chegou ao número dois em Março de 1982 ("Just an Ilusion", mais tarde, foi usado como o título da canção final do filme de 1986, F/X), seguido por "Music and Lights" (número cinco, em Junho), "In the Heat of the Night" (número 22 em setembro, também o nome de seu segundo álbum) e "Changes" (número 31 em Dezembro). Isso foi acompanhado por uma turnê pela Europa, com 22 datas no Reino Unido. O trio apareceu na televisão da BBC Top of the Pops e outros programas de TV de música pop, com um estilo distinto e exótico, remanescente dos senadores romanos, enfermeiros harém e escravos. John fez uma aparição em Doctor Who, em 1983. Eles também eram conhecidos por encartes esotéricos em seus álbuns.
Após isso, o sucesso do grupo no Reino Unido diminuiu, mas eles continuaram a fazer shows, excursionar e gravar até o início de 1990. John voltou a atuar, mas re-apareceu como cantor no reality show Reborn, nos E.U.A..
Ingram também fez sucesso como compositor de Des'ree. John está trabalhando atualmente em um projeto de documentar a black music britânica.
sexta-feira, 28 de julho de 2017
Deniece Williams
Uma das
vocalistas mais distintivas que chegaram durante a era da alma, Deniece
Williams é conhecida pela voz soprano de quatro oitavas, os clássicos de R
& B dos anos 80 e dos anos 80, como "Free" e "Silly", e
1984 Hit pop número um "Let's Hear It for the Boy".
Nascido em junho,
Deniece Chandler em Gary, Indiana, ela cresceu cantando em uma igreja
pentecostal, que proibia a congregação de ouvir tudo menos música gospel.
Fora de querer um
Thunderbird de 1959, ela não tinha ambições sérias, mas estava profundamente
interessada em música. Seus cantores favoritos eram Carmen McRae (por sua
dicção) e Nancy Wilson, que, por Williams, exemplificavam a classe e a
elegância. No entanto, ela também olhou para seus pais, ambos cantaram.
De 1968 a 1970,
Williams gravou um punhado de solteiros para as marcas de Lock e Toddlin 'Town,
com sede em Chicago, como Deniece (ou Denise) Chandler. Nenhum deles foi
traçado, mas "I'm Walking Away" e "Mama, I Wish I Stayed
Home" tornaram-se clássicos do culto da alma do Norte.
Na necessidade de
emprego e com a faculdade no back burner, o cantor incipiente foi apresentado
ao herói pessoal Stevie Wonder por John Harris, seu primo de Detroit, que
passava por turnê como criado por Wonder (e também era seu amigo de infância) .
Sua prima pediu
que Williams conhecesse a Wonder nos bastidores em um show. Seis meses depois,
Williams foi levado para Detroit por Wonder para uma audição. Entre os 26 que
fizeram o teste, Williams, que cantou "Teach Me Tonight", foi um dos
três contratados pela Wonder. Os três se tornaram conhecidos como Wonderlove.
Sua turnê com
Wonder durou vários anos, um período em que gravou vocais de fundo para Talking
Book, Fulfillingness 'First Finale e Songs in the Key of Life, Wonder-produced
Syreeta e Minnie Riperton sessões, e outros lançamentos de pessoas como Esther
Phillips e Roberta Flack.
A carreira solo
de Williams ganhou um impulso grave depois que ela deixou Wonderlove e se uniu
a Maurice White, o líder da Earth, Wind & Fire.
Sob a direção de
White, Williams aprendeu os negócios da música e conseguiu relaxar e
expressar-se musicalmente.
Assinado no
grande Columbia, Williams lançou seu primeiro álbum, This Is Niecy, em 1976.
Co-produzido por White e Charles Stepney, apresentou o Billboard R & B
número dois single "Free", que também cruzou para o número 25 no Hot
100. "Porque você ama-me bebê" e "Isso é o que os amigos são
para" também são traçados.
Em 1977, o
acompanhamento Song Bird foi lançado e apresentou o número 13 single
"Baby, Baby My Love's All for You".
No ano seguinte,
o cantor marcou sua primeira música número um nos gráficos R & B e Hot 100
com "Too Much, Too Little, Too Late", um dueto com o lendário Johnny
Mathis. O próximo single, "You're All Need to Get By", também foi
gravado com Mathis e foi o Top Ten. Ainda trabalhando com White, Williams
marcou outro sucesso em 1981 com "Silly", co-escrito e co-produzido por
Williams com a ajuda da famosa figura da alma Philly, Thom Bell. O single
tornou-se uma jóia do Top Ten. No ano seguinte, Williams e Bell voltou ao
número um com outra balada doce, "Será um Milagre".
O maior sucesso
de Williams aconteceu dois anos depois com "Let's Hear It for the
Boy". Apresentado na trilha sonora de Footloose, ela a apresentou a uma
nova audiência.
O single foi
produzido pelo virtuoso de música George Duke, que inicialmente pensou que a
música era muito pop e não funcionaria. No entanto, a experiência de produção
de Duke provou ser tão importante quanto o vocal de Williams.
Três meses após o
lançamento de Footloose, "Let's Hear It for the Boy" tornou-se a
faixa-título do sétimo álbum individual de Williams, que também apresentou o
deslumbrante "Black Butterfly", um prelúdio para o evangélico
material evangélico Williams registrado para o Sparrow label. Durante a segunda
metade dos anos 80, ela ganhou prêmios Grammy nas categorias de Best Female
Soul Gospel Performance (para "I Surrender All"), Best Duo ou Group
Gospel Performance (para o dueto Sandi Patti "They Say") e Melhor
Performance do Evangelho Feminino (para "I Believe in You").
Ao longo das
décadas seguintes, Williams registrou a cada poucos anos. Ela lançou três
longos comprimentos em tantos rótulos durante os anos 90. Durante a década de
2000, ela gravou apenas Love, Niecy Style, um álbum de capas produzido por
Bobby Eli que apresentou aparições dos velhos amigos Stevie Wonder, Philip
Bailey e George Duke. Cada um de seus álbuns individuais dos anos 70 e 80 foi
reeditado por um punhado de rótulos, mais proeminente do BBR da U.K., que
também reuniu a extensa Black Butterfly: The Essential Niecy em 2016.
Ray Parker Jr
Raymond Erskine
Parker Jr. (nascido em 1 de maio de 1954) é um músico-guitarrista, cantor e
compositor, produtor e ator americano. Parker é conhecido por escrever e
executar a música-tema para o filme Ghostbusters, para sua música solo e para
tocar com sua banda, Raydio e com Barry White.
Parker nasceu em
Detroit para Venolia Parker e Raymond "Ray" Parker Sr. Ele tem dois
irmãos, seu irmão Opelton e sua irmã Barbara. [Citação Parker participou da
Escola Elementar Angel, onde professor de música, Afred T Kirby o inspirou a
ser músico em 6 anos jogando o clarinete. Parker frequentou a Escola Secundária
Cass Tech no 10º ano.
Parker é formada em 1972 pela Northwestern High School de Detroit. Ele foi criado no bairro de Dexter-Grand Boulevard em seu West Side. O visitante frequentou a faculdade no Lawrence Institute of Technology.
Parker ganhou
reconhecimento durante o final da década de 1960 como membro da banda da casa
de Bohannon na lendária 20 discotecas do Grand. Este
ponto de acesso de Detroit freqüentemente apresentava atos de Tamla / Motown,
um dos quais, o (Detroit) Spinners, ficou tão impressionado com as habilidades
do jovem guitarrista que o adicionaram ao grupo de turnê. Através
do relacionamento de Bohannon aos 16 anos, gravou e co-escreveu suas primeiras
músicas com Marvin Gaye. Parker
também foi empregado como músico de estúdio como adolescente para o estábulo
emergente Holland-Dozier-Holland de Invictus / Hot Wax, e seu estilo agitado
era particularmente prevalente em "Want Ads", um número único para o
Honey Cone. Parker
foi posteriormente alistado por Lamont Dozier para aparecer em seus dois
primeiros álbuns para a ABC Records.
Em 1972, Parker foi um guitarrista convidado na música funk de Stevie Wonder "Maybe Your Baby" do álbum Talking Book da Wonder. Ele também foi o guitarrista principal da Stevie Wonder, quando Wonder serviu como o ato de abertura no tour Rolling Stones 1972. Em 1973, tornou-se um sideman na Orquestra The Love Unlimited de Barry White, antes de criar Raydio, um grupo R & B, em 1977, com Vincent Bohnam, Jerry Knight e Arnell Carmichael. Parker apareceu brevemente no filme de 1999, Uptown Saturday Night, como guitarrista na cena de piquenique da igreja. Parker também escreveu canções e fez trabalho de sessão para The Carpenters, Rufus e Chaka Khan, Aretha Franklin, Stevie Wonder (uma associação que provocou uma mudança permanente para Los Angeles), Deniece Williams, Bill Withers, Michael Henderson, Jean-Luc Ponty, Leon Haywood, The Temptations, The Spinners, Boz Scaggs, David Foster, Rhythm Heritage, Gladys Knight e The Pips, The Honey Cone, Herbie Hancock, Tina Turner e Diana Ross. Seu primeiro sucesso de boa fé como escritor foi "You Got the Love", co-escrito com Chaka Khan e gravado por Rufus. O único golpe nas tabelas de R & B e nas tabelas de pop em dezembro de 1974. De acordo com uma menção especial, em 1976 trabalhou como guitarrista rítmico para o álbum de Lucio Battisti, Io tu noi tutti, traduzido como "Eu, você e todos nós". Parker endossa e interpreta Mérida Guitars.
Em 1972, Parker foi um guitarrista convidado na música funk de Stevie Wonder "Maybe Your Baby" do álbum Talking Book da Wonder. Ele também foi o guitarrista principal da Stevie Wonder, quando Wonder serviu como o ato de abertura no tour Rolling Stones 1972. Em 1973, tornou-se um sideman na Orquestra The Love Unlimited de Barry White, antes de criar Raydio, um grupo R & B, em 1977, com Vincent Bohnam, Jerry Knight e Arnell Carmichael. Parker apareceu brevemente no filme de 1999, Uptown Saturday Night, como guitarrista na cena de piquenique da igreja. Parker também escreveu canções e fez trabalho de sessão para The Carpenters, Rufus e Chaka Khan, Aretha Franklin, Stevie Wonder (uma associação que provocou uma mudança permanente para Los Angeles), Deniece Williams, Bill Withers, Michael Henderson, Jean-Luc Ponty, Leon Haywood, The Temptations, The Spinners, Boz Scaggs, David Foster, Rhythm Heritage, Gladys Knight e The Pips, The Honey Cone, Herbie Hancock, Tina Turner e Diana Ross. Seu primeiro sucesso de boa fé como escritor foi "You Got the Love", co-escrito com Chaka Khan e gravado por Rufus. O único golpe nas tabelas de R & B e nas tabelas de pop em dezembro de 1974. De acordo com uma menção especial, em 1976 trabalhou como guitarrista rítmico para o álbum de Lucio Battisti, Io tu noi tutti, traduzido como "Eu, você e todos nós". Parker endossa e interpreta Mérida Guitars.
Raydio marcou seu
primeiro grande sucesso, "Jack and Jill", de seu álbum
auto-intitulado em 1978 com Arista Records. A
música atingiu o Billboard Hot 100 chart, ganhando um milhão de ouro vendido e
álbum no processo. Sua
canção de acompanhamento, "You Can not Change That", foi lançada em
1979 a partir do álbum Rock On. A
música foi outro hit do Top 10, atingindo o quadro Billboard durante o verão e
também vendeu um milhão de cópias.
Em 1980, o grupo ficou conhecido como Ray Parker Jr. e Raydio. O grupo lançou mais dois álbuns, Two Places the Same Time em 1980 e A Woman Needs Love em 1981, ambos os álbuns de ouro. Em 1981, ele produziu o funk single "Sweat (até você se molhar)" por Brick. Durante a década de 1980, Ray Parker Jr. e Raydio tiveram dois hits Top 40 ("Dois lugares ao mesmo tempo" - em 1980 e "That Old Song" - em 1981) e seu último e maior sucesso, "A Woman Needs Love ( Just Like You Do) ", lançado em 1981, foi para o Billboard Hot 100 Charts e nos R & B Charts durante duas semanas em 1981.
Em 1980, o grupo ficou conhecido como Ray Parker Jr. e Raydio. O grupo lançou mais dois álbuns, Two Places the Same Time em 1980 e A Woman Needs Love em 1981, ambos os álbuns de ouro. Em 1981, ele produziu o funk single "Sweat (até você se molhar)" por Brick. Durante a década de 1980, Ray Parker Jr. e Raydio tiveram dois hits Top 40 ("Dois lugares ao mesmo tempo" - em 1980 e "That Old Song" - em 1981) e seu último e maior sucesso, "A Woman Needs Love ( Just Like You Do) ", lançado em 1981, foi para o Billboard Hot 100 Charts e nos R & B Charts durante duas semanas em 1981.
Raydio terminou
em 1981. Parker continuou com sua carreira solo, marcando seis hits do Top 40,
incluindo o single "The Other Woman" (Pop) em 1982 e
"Ghostbusters" em 1984. "Ghostbusters" estava em três
semanas no Billboard's Hot 100
chart, e durante duas semanas em seu Black Singles chart. A
canção também foi nomeada para o Oscar de Melhor Canção Original em 1984, mas
perdeu para o "Eu apenas chamado para dizer que eu te amo", de Stevie
Wonder, de The Woman in Red. A
música de Parker garantiu-lhe um Prêmio Grammy de 1984 para o Melhor Desempenho
Instrumental Pop. Outros sucessos desse período incluíram "I Still Not Get
Get You Loving You" (Pop) e "Jamie" (Pop).
Parker foi um dos primeiros artistas negros a se aventurar no mundo de músicas de novidades. Em 1978, o produtor de Hollywood Thom Eubank produziu vários vídeos musicais de músicas do primeiro e álbum homônimo de Aristo Records de Raydio. O único "Jack & Jill" foi o primeiro a ser lançado no ar no programa de televisão de sábado a noite de Wolfman Jack, The Midnight Special. Os vídeos de música também foram transferidos para filmes e projetados em cinemas em toda a Europa. Ele também fez dois vídeos diferentes para o sucesso "The Other Woman". O primeiro foi tema de Halloween e centrado em torno de um castelo assombrado com cadáveres e vampiros de dança. O segundo foi mais orientado para o desempenho, com Parker executando a música contra um fundo do espaço exterior com cantores de backup. Parker fez o vídeo orientado para o desempenho porque a MTV se recusou a tocar a versão temática de Halloween devido à sua representação de uma relação inter-racial. O video "Ghostbusters" da Parker, dirigido pelo diretor do filme, Ivan Reitman, foi um dos primeiros Vídeos com temas de filmes para encontrar sucesso na MTV.
Parker foi um dos primeiros artistas negros a se aventurar no mundo de músicas de novidades. Em 1978, o produtor de Hollywood Thom Eubank produziu vários vídeos musicais de músicas do primeiro e álbum homônimo de Aristo Records de Raydio. O único "Jack & Jill" foi o primeiro a ser lançado no ar no programa de televisão de sábado a noite de Wolfman Jack, The Midnight Special. Os vídeos de música também foram transferidos para filmes e projetados em cinemas em toda a Europa. Ele também fez dois vídeos diferentes para o sucesso "The Other Woman". O primeiro foi tema de Halloween e centrado em torno de um castelo assombrado com cadáveres e vampiros de dança. O segundo foi mais orientado para o desempenho, com Parker executando a música contra um fundo do espaço exterior com cantores de backup. Parker fez o vídeo orientado para o desempenho porque a MTV se recusou a tocar a versão temática de Halloween devido à sua representação de uma relação inter-racial. O video "Ghostbusters" da Parker, dirigido pelo diretor do filme, Ivan Reitman, foi um dos primeiros Vídeos com temas de filmes para encontrar sucesso na MTV.
Parker também
escreveu e produziu hits para New Edition ("Mr. Telephone Man"),
Randy Hall, Cheryl Lynn ("Shake It Up Tonight"), Deniece Williams
("I Found Love") e Diana Ross. Ele
tocou várias músicas no álbum de estréia de La Toya Jackson em 1980. Em
1989, ele também escreveu "Ghostbusters", um rap executado por
Run-D.M.C., Para o filme Ghostbusters II. 1989
também viu Parker trabalhar com o ator Jack Wagner (Hospital Geral) em um álbum
para a MCA Records que acabou sendo arquivado e nunca lançado. Um
single das sessões de Jack Wagner, "Wish You Were Mine", com um rap
de introdução da Parker, foi lançado em um CD de amostras promocionais MCA de
1990. Em
2006, Parker lançou um novo CD intitulado I'm Free. Parker
é também o fundador e dono da unidade de gravação baseada em Los Angeles,
Ameraycan Recording Studios. Em julho de 2016, Parker atuou no Greatest Hits da
ABC.
Em 2014, Parker foi convidado pelo produtor Gerry Gallagher para gravar com as lendas do rock latino El Chicano, bem como Alphonse Mouzon, Brian Auger, Alex Ligertwood, Siedah Garrett, Walfredo Reyes Jr., Spencer Davis, Lenny Castro, Vikki Carr, Pete Escovedo, Peter Michael Escovedo, Jessy J, Marcos J. Reyes, Salvador Santana e David Paich e é apresentado em guitarra na música "Something Got Me Started" do álbum de estúdio mais recente da Gallagher, que será lançado em 2017.
Em 2014, Parker foi convidado pelo produtor Gerry Gallagher para gravar com as lendas do rock latino El Chicano, bem como Alphonse Mouzon, Brian Auger, Alex Ligertwood, Siedah Garrett, Walfredo Reyes Jr., Spencer Davis, Lenny Castro, Vikki Carr, Pete Escovedo, Peter Michael Escovedo, Jessy J, Marcos J. Reyes, Salvador Santana e David Paich e é apresentado em guitarra na música "Something Got Me Started" do álbum de estúdio mais recente da Gallagher, que será lançado em 2017.
Parker também fez
aparições na aparência dos anos 80, Gimme a Break, 1984 CBS, o show de crianças
de sábado pela manhã Pryor's Place (para o qual Parker apareceu na sequência do
título de abertura cantando a música do tema), Disorderlies (1987), Enemy
Territory (1987), Charlie Termos
de inscrição da Barnett (1986) (V) aka Termos de inscrição (EUA: título curto),
dois episódios de Berrenger's (1985) e Uptown Saturday Night (1974). Ele
também foi assistente de produção do filme Fly by Night (1993). Ele
fez aparições no 21 Jump Street e Kids Incorporated. No
início de 2009, Parker apareceu em um anúncio de televisão por 118 118, um
provedor de consultas de diretórios britânicos. Este
apresentou Parker cantando uma versão específica de 118 da música tema
Ghostbusters. Em
15 de abril de 2009, a música tema 118 da Parker foi disponibilizada como um
toque de download do site 118 118 mobile. Em
2014, Parker apareceu no quinto episódio da primeira temporada da série de
televisão comédia romântica A da NBC, cantando a música tema
"Ghostbusters" para uma festa de Halloween. Ray
Parker foi destacado na série da TV One, Unsung na quinta temporada.
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